O programa para o retalho dá para que actividade comercial?

DWQA QuestionsO programa para o retalho dá para que actividade comercial?
Rui Teixeira Staff asked 8 anos ago

A nossa aplicação adapta-se a qualquer ramos de actividade comercial. Vejamos por exemplo, cafés, restaurantes (gere mesas, cartões, empregados, comissões, reservas, encomendas, reparações, marcações, etc.), supermercados, pronto a vestir, sapatarias (cores e tamanhos, com preços por escalão), talhos, peixarias, floristas, ourivesarias, prestadores de serviços(faz a retenção do IRS), advogados, médicos, clínicas dentárias, oficinas, comissionistas, prestadores de serviços, lavandarias (gestão de encomendas, pedidos), etc.

É talvez a aplicação mais COMPLETA NO MERCADO, sem ERROS, simples, intuitiva e com um único interface (front office), onde pode ainda explorar os mapas de vendas, analises de rentabilidade de vendas, mapas de vendas por produtos, estatísticas de vendas, controlo de contas correntes de clientes e fornecedores, etc.

Processa todo o tipo de SAFT, mensal, fraccionado, entre datas, processa o inventário com integração automática dos produtos e existência, utilitários para alterar de forma automática taxas do IVA, alterar famílias, ordenar famílias, ordenar produtos, efectuar vários tipos de configurações de recolha de movimentos, etc.

É daqueles programas que qualquer comerciante PRECISA DE TER na sua empresa.

E os custos? peça orçamento e surpreenda-se!

email; ceteconta@gmail.com ou tel; 256-833038