CTC. RETALHO

Multi-plataforma

Permite ao cliente ter mobilidade fornecendo acesso à aplicação de qualquer parte a partir de qualquer tipo de dispositivo. Tablet, portátil, computador.

É talvez a aplicação para o retalho mais abrangente do mercado. Uma única aplicação que optimiza áreas como; restauração, cafés, lavandarias, supermercados, clínicas, médicos, advogados, talhos, peixarias, floristas, ourivesarias, pronto a vestir, prestadores de serviços, papelarias, jornais, cantinas, etc.

Segurança e comodidade

Disponibiliza um sistema seguro com sessões encriptadas e backups diários. Tarefas realizadas de forma simples e seguras.

Tem análises, estatísticas de vendas, gestão de stocks, contas correntes de clientes e fornecedores, gestão de pedidos, gestão de mesas, gestão de RESERVAS para a restauração, rentabilidade de vendas, mapas contabilísticos variados, inventários fiscais, saft por natureza, mapas de caixa, contador de caixa, interface simples e intuitivo, pronto a funcionar em 5 minutos!

ctc. Retalho: imagens do software POS

Acessível, baixo custo, gestão em todo o lado.

Sem valores dispendiosos de aquisição. Sem surpresas na manutenção. A partir de um valor mensal fixo, tudo o que precisa para facturar e gerir o seu estabelecimento.

É multi-plataforma o que significa que pode ser usado tanto em tablets como em computadores e mesmo telemóveis. Disponível para Windows ou Mac. Através de um datacenter ultra-rápido, pode aceder à sua informação de forma segura em qualquer lado.

Utilize o nosso sistema de ALUGUER de software por subscrição (novidade!).

 Funcionalidades que fazem a diferença.

Análises de entradas e saídas de produtos, controlo de stocks, inventário permanente, diário de movimentos de stocks, mapa de compras para a contabilidade, controlo de contas correntes de fornecedores.

Consulta de todos os mapas em ecrâ, emissão de todos os mapas em A4 Qualquer outro formato (xls, doc, pdf).

Destacamos ainda os mapas de exploração da aplicação para a Gestão da empresa, sendo a emissão dos mapas complementadas com informação, esta de componente fiscal obrigatório para a gestão dos Recursos Humanos.